Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ponte será entregue neste sábado

Ponte será entregue neste sábado

por adm publicado 04/07/2020 00h00, última modificação 25/05/2022 14h28

A ponte sobre o rio Jamari que demorou quase 16 anos para ser concluída, será entregue hoje. A conclusão dessa ponte significa um progresso muito importante para o município, uma vez que grande parte da população mora do outro lado do rio e precisa esperar horas para atravessar a balsa. O presidente da Câmara municipal de Itapuã RO e demais vereadores estão felizes por juntos vencerem essa luta em prol do desenvolvimento do município de Itapuã e região. O Prefeito Moisés Cavalheiro fez um vídeo convidando a população para uma pequena carreata para marcar a data histórica.