Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Final do recesso parlamentar da Câmara de Itapuã do Oeste

Final do recesso parlamentar da Câmara de Itapuã do Oeste

por adm publicado 03/08/2023 12h38, última modificação 03/08/2023 12h38

CÂMARA DE ITAPUÃ DO OESTE VOLTA ÀS SESSÕES ORDINÁRIAS APÓS RECESSO PARLAMENTAR.
1ª Sessão Ordinária de 2023 acontece hoje a partir das 19:00h.
Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Itapuã do Oeste volta a realizar as atividades legislativas, nesta quinta-feira (2º/2). A 21ª Sessão Ordinária do segundo período da oitava Legislatura de 2023 acontece a partir das 19:00h.
A Câmara Municipal irá fazer suas sessões com presença do público, disponibilizadas também live no aplicativo fecebook (https://fb.watch/mbqglgBHOH/).
Importante lembrar ao cidadão Itapuense que o Poder Legislativo disponibiliza no site da Câmara de Vereadores tudo sobre o andamento dos trabalhos da Casa, bem como o Regimento Interno, a Lei Orgânica do Município, além do acesso ao Portal da Transparência com detalhamento de todas as receitas e despesas efetuadas.
Para a presidente da Casa Legislativa, vereadora Rose Lopes, os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos Itapuense.
Mesmo com o período do recesso parlamentar, as atividades administrativas não foram suspensas. A Câmara continuou aberta com serviços internos, vereadores continuaram à disposição, embora não havendo convocação de sessões extraordinárias.