Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe visita do conselheiro do Tribunal de Contas

Câmara recebe visita do conselheiro do Tribunal de Contas

por adm publicado 05/10/2023 10h27, última modificação 05/10/2023 10h27

No dia 03/10/23 recebemos a visita do conselheiro do Tribunal de Contas Dr. Francisco e sua equipe, sendo as Sras. Eliane, shirley e Luana, onde aconteceram várias reuniões e visitas, começando com a reunião no gabinete do prefeito, com secretários e demais hoje envolvidos na secretaria de educação, uma vez que, a pauta principal foi a Educação do nosso município, aconteceram ainda visita na escola Cecília Meirelles, visita na camara Municipal, reunião com profissionais da escola Dr. Custódio e finalizamos com visitas na escola Sossego da mamãe.
O Conselheiro fez elogios ao bom funcionamento das ações da educação no nosso município.