Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal recebe Ação integrada do TCE

Câmara Municipal recebe Ação integrada do TCE

por adm publicado 01/03/2024 22h03, última modificação 01/03/2024 22h03

A Câmara Municipal de Itapuã do Oeste e o Poder Executivo uniram esforços para promover uma ação conjunta no plenário municipal, recebendo as equipes SGCE e SPJ. Durante o evento, foi realizada uma palestra abordando importantes temas, como os processos de Tomada de Contas Especial, além do Recadastramento e Habilitação no Portal do Cidadão para peticionamento eletrônico e comunicações processuais eletrônicas. Essa iniciativa demonstra o compromisso dos órgãos em fortalecer a transparência e a eficiência na gestão pública, proporcionando conhecimento e facilitando o acesso dos cidadãos aos serviços oferecidos.