Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores volta do recesso e realiza a primeira sessão ordinária do 1º semestre do ano 2022

por adm publicado 16/02/2022 00h00, última modificação 20/05/2022 21h01

A Casa Legislativa de Itapuã do Oeste-RO, voltou a ser palco das principais demandas da população e debater os projetos, indicações e requerimentos em prol da sociedade. Após recesso parlamentar, o legislativo retornou, oficialmente, nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro do ano 2022, as atividades normais com a realização da Sessão Ordinária que ocorreu por volta das 19:00 horas.

A sessão, que contou com a presença de 8 vereadores no plenário, a vereadora Minéia da Silva Pereira que se ausentou da sessão por motivo de força maiores. Os trabalhos foram conduzidos pela presidente da Câmara, vereadora Rose Lopes dos Santos  Oliveira.

Vários temas foram abordados na Sessão realizada no Plenário Auditório da prefeitura onde estão sendo realizados os trabalhos temporariamente devido a obra no plenário da Câmara, foram muitos assuntos importantes para o município de Itapuã do Oeste em termos de discussões, pronunciamentos, entradas de requerimentos e indicações