Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aviso de licitação de material de informática

Aviso de licitação de material de informática

por adm publicado 21/12/2021 00h00, última modificação 25/05/2022 14h41
 AVISO DE LICITAÇÃO

A CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPUÃ DO OESTE através da Presidente da Comissão Permanente de Licitação de Materiais, Obras e Serviços – CPLMOS torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar na forma do disposto na Lei no 8.666/93 e suas alterações, do Processo Administrativo nº. 068-01/2021, tendo por objeto, a AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA (01 SERVIDOR, 01 NOBREAKS E 01 RACK) PROPORCIONANDO EFICIÊNCIA E EFICÁCIA A CMIO, COM BOM FUNCIONAMENTO ADMINISTRATIVO  DE ACORDO COM AS INFORMAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA. observadas as condições estabelecidas deste Edital, Modalidade CARTA CONVITE, do tipo MENOR PREÇO POR ITEMcom recebimento da documentação para habilitação e da proposta comercial, a serem entregues até às 11h30min (horário local) do dia 30 de dezembro de 2021, na sala da Comissão Permanente de Licitação desta Casa de Leis, localizada à Avenida Presidente Médici esq.c/Rua Reginaldo        F. Borges, nº. 1280 – Centro, neste município supracitado. O Edital do convite se encontra disponível em dias úteis, no horário das 08h00min às 12h00min.

Itapuã do Oeste, 21/12/2021.

BRUNA REGINA CARVALHO BORGES

Presidente da CPL