Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aviso de falta de energia

Aviso de falta de energia

por adm publicado 28/10/2020 00h00, última modificação 25/05/2022 14h35

A ENERGISA RONDONIA comunica que, para executar serviços programados de expansão/melhoria no seu sistema elétrico, haverá necessidade de interromper o fornecimento de energia elétrica nos locais e dias seguintes e horários:

R. REGINALDO FERREIRA BORGES, Nº S/N CAMARA MUNICIPAL

DIA 29/10/2020 NO HORARIO DAS 09:00 AS 14:00

caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo estabelecido, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado devendo os senhores clientes, por medidas de segurança considerar em todo período a rede energizada

Adicionar Comentário