Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de pesar pelo falecimento de Dona Iraci Tenório de Oliveira

Nota de pesar pelo falecimento de Dona Iraci Tenório de Oliveira

por adm publicado 21/07/2023 14h35, última modificação 21/07/2023 14h37

Com profundo pesar, lamentamos informar o falecimento de Dona Iraci Tenório de Oliveira, mãe do vereador Ivan Carlos Tenório e avó do vereador Jefferson Eduardo Oliveira, ocorrido recentemente. Neste momento de dor e tristeza, desejamos estender nossos mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos, que certamente estão enfrentando um momento de grande perda.

Dona Iraci Tenório de Oliveira será lembrada e eternizada pelos laços familiares que construiu e pelos corações que tocou ao longo de sua vida. Que a memória dela seja uma fonte de consolo e força para todos que a conheceram e amaram.

A Câmara Municipal de Itapuã do Oeste se solidariza com a família nesse momento difícil, oferecendo todo o apoio necessário para atravessar esse período de luto. Que a paz e o conforto possam ser encontrados no carinho e nas lembranças compartilhadas.

Que Dona Iraci descanse em paz e que sua trajetória de vida seja sempre lembrada com carinho e gratidão. Nossos pensamentos e orações estão com a família nesse momento de tristeza.